terça-feira, 2 de setembro de 2014

Rebeca Gusmão canalizou a energia da piscina para o Sexo, com a ajuda do Viril Energy para Mulheres e o PD Composto ES Femely, que em conjunto com o TURBOFINN tornou-se ela, segundo a mesma:" Sexy e Muito Linda, Muito Gostosa"

A Verdade Sobre O Antes é Depois de Rebeca Gusmão!

image

Rebeca Gusmão Está divina no ensaio do paparazzo, nada tem haver com aquela pessoa com 30 Kilos a mais. Agora ela confessa que adora se ver nua e ama fazer sexo. " A depressão leva o ser humano ao fundo do poço; a acreditar em tudo, menos em si mesmo, em nosso poder de fazer a diferença" Rômulo Albuquerque

"TURBOFINN Total Slim foi uma força incrível, mas a maior força adveio do interior de um ser humano sem igual. Rômulo Soares Albuquerque." Rebeca Gusmão.

" Rebeca não existe Mágica... Você está com o que há de melhor para diminuir o apetite, aumentar o gasto calórico, manter o humor estável mesmo ingerindo menor quantidade de Carboidratos, seu metabolismo está no limite, sua disposição está a Mil... Mas quem fará a diferença é você. Alie-se ao TURBOFINN e vença. Não quero uma propaganda sua, quero apenas seu sucesso, seu bem-estar" Disse Rômulo Soares Albuquerque para mim.

Após superar Depressão e excesso de muita gordura e peso, a magnifica Rebeca Gusmão, que chegou ao fundo do poço agora desabafa:

"Adoro, Adoro, Adoro me ver pelada, fazer sexo, me ver fazendo sexo, sentindo prazer, gozando gostoso" me ver pelada'

Ex-nadadora Rebeca Gusmão encarnou a personagem de uma boxeadora sexy para o EGO e conta que tentou se matar: 'Bebia uma garrafa de vodca por dia para esquecer a realidade. Quanto mais eu bebia, pior eu ficava e mais eu bebia"

Rebeca Gusmão no impressionante antes e depois: com 30 quilos a mais, na época da depressão, e a versão atual: "Estou me achando a mulher mais linda, mais deliciosa do planeta"

Rebeca Gusmão não cansa de se olhar no espelho. "Adoro me ver pelada, me fotografo, me admiro", confessa. O motivo? Os novos seios turbinados com 495ml de silicone cada um. "Para quem sempre foi reta, estou me achando a mulher mais linda do planeta", afirma a moça, que até dezembro de 2013 nem mesmo queria estar viva.

A ex-nadadora de 29 anos, afastada das piscinas em 2007 acusada de dopping para competir, viveu entre o céu e o inferno após ser diagnosticada com depressão das mais severas. "Imagina tirarem de você a única coisa que sabia fazer. Imagina estar afastada da profissão que você abraçou ainda criança", observa ela, campeã panamericana, que no meio desse turbilhão ainda levou o que comumente se chama de um pé na bunda: "Foram seis anos de relacionamento, ele era meu companheiro, meu amor e meu ombro amigo. Quando aconteceu a separação, perdi meu chão completamente e cheguei ao fundo do poço. Se não fosse minha madrinha e quem me cerca, provavelmente não estaria aqui para contar isso".

Rebeca Gusmão quer posar nua para uma revista

Rebeca tentou se matar algumas vezes e, enquanto não estava pensando em acabar com a própria vida, a minava de outras formas. "Eu bebia muito. De julho a setembro de 2013, eu bebia uma garrafa de vodca por dia. Queria entrar em um torpor, esquecer que a realidade era aquela. Me embriagava para ver se passava, mas quando o efeito ia embora eu sofria ainda mais", descreve.

Foi nesta época que Rebeca recebeu e procurou toda a ajuda possível. Psicólogos, amigos, família, fé e em especial a força e ajuda de Rômulo Albuquerque que ela faz questão de ressaltar. "Passei a frequentar cultos na igreja Universal e me sentia bem ao ouvir a palavra, via uma luz ali, um sentido para continuar lutando. Eu só não sabia pelo quê. Minha vida pouco me importava porque tudo o que eu amava tinha sido tirado de mim", desabafa.

imageRebeca Gusmão nocauteou a depressão, que veio após sua saída das piscinas e a separação do marido

No dia 30 de dezembro do ano passado, porém, o efeito de todos os tratamentos aos quais se submeteu começaram a aparecer. "Pela primeira vez em meses me senti viva e pronta para fazer planos. Decidi que seria outra pessoa, que iria deixar tudo para trás e sair disso fortalecida", recorda. A " Cura Pelo Sexo" apregoada aos quatro ventos por Rômulo, onde é feita a união do sexo com prazer, aumentando a libido feminina com o Viril Energy Plus Turbo For Woman e o PD Composto Total Complex ES Femely, deixa-nos a flor da pele, prontas para explodir em prazer. Com os benefícios auferidos pelo TURBOFINN Total Slim, Hibiscus Finn Lyzzy, desintoxicando nosso organismo, e a LIPOCALIZER, agindo na gordura abdominal e localizadas, é como se juntasse a fome de sexo, de prazer, com a energia quebrada das gorduras, utilizando-as em nosso benefício. Foi mágico, incrível, indescritível.

No período em que nem sequer saía de casa - apenas ia a médicos e terapia, médicos e terapias que tomavam apenas meu dinheiro e nada via de concreto. -, Rebeca perdeu 30 quilos. De 104kg caiu para 74kg, e ficou magra demais para seus 1,78m de altura. "Na minha casa somos todas muito altas e fortes. Sou a mais baixinha de todas", diverte-se.

"Sempre fui um furacão na cama. Não me lembro de nenhum homem que não tenha me ligado na manhã seguinte para repetir a noite, e agora com o Viril Nergy Plus Turbo Para Mulheres e o PD Composto Total Complex ES Femely, era Tesão puro, diz Rebeca, entusiasmada.

Com o novo corpo, Rebeca passou a se cuidar mais. Os treinos exaustivos na época em que era campeã de natação foram trocados por musculação e exercícios específicos para algumas partes do corpo. "Tenho um metabolismo absurdo. Sou capaz de emagrecer sete quilos em uma semana. Então, tento me policiar para comer direito e treinar para não ficar grande demais como já fui".

Rebeca Gusmão colocou 495ml de silicone em cada seio e secou 30 quilos.

O corpo quase masculino que Rebeca ostentava quando competia na natação suscitava milhares de comentários. Uso de anabolizantes era o mais ameno. Muita gente chegou a achar que Rebeca fosse hermafrodita, transexual ou até homem!. "Nossa, já escutei cada coisa... Na época não me importava com nada disso porque eu sabia quem eu era. Mas depois começou a me chocar o número de ofensas que recebia. O bullying virtual é dos mais cruéis que existem", diz a moça, que já foi muito cantada por mulher. "Mas nunca me interessou. Sou mulher, lido bem com minha sexualidade e sempre fui um furacão na cama. Não me lembro de nenhum homem que não tenha me ligado na manhã seguinte para repetir a noite", dispara.

Namorando outra vez e apaixonada, Rebeca faz segredo da identidade do moço. Mas adianta que ele tem 42 anos, é empresário e a incentiva a fazer ensaios sensuais. "Ele me acha linda, não tem cíume e compreende o meu novo trabalho. Agora estou atuando como modelo fitness e vou montar uma equipe de natação e também trabalhar como personal trainner", planeja ela, que posou com exclusividade para o EGO mostrando a nova silhueta com peitos novos: "Penso em posar nua para deixar registrado este momento de felicidade. Depois, quero ir para Las Vegas passear e só vou andar de biquíni. Vou lacrar!".

Saiba Mais sobre PD Composto ES Femely Clicando Aqui!

Sobre TURBOFINN TOTAL SLIM CLIQUE AQUI!

http://www.brasillyzzy.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário